O cantor Jarley Rosa, um dos artistas mais conhecidos do Extremo Sul da Bahia, foi vítima de um assalto violento na madrugada desta segunda-feira (29), em Salvador, após sair de uma festa do Festival de Verão.
🚨 Assalto e agressão
Jarley relatou que pegou um Uber para voltar para casa, mas, ao parar o carro, dois homens armados abriram a porta rapidamente e anunciaram o assalto. Mesmo sem reagir e entregando seus pertences, os criminosos agiram com extrema violência, agredindo o cantor e levando:
🔹 1 celular
🔹 1 cartão de débito
🔹 2 celulares do motorista de Uber
Nas redes sociais, Jarley mostrou os hematomas no olho e no braço esquerdo, resultado das agressões.
🚔 Dificuldade na recuperação dos pertences
Jarley prestou queixa na delegacia de Salvador, e a localização do celular indicava que o aparelho estava no bairro Tancredo Neves. Porém, segundo os policiais, o efetivo disponível era pequeno para entrar na região naquele momento, onde dois agentes haviam sido baleados no mesmo dia.
🎶 Carreira e repercussão
Jarley Rosa é conhecido por sua forte presença de palco e já participou das maiores festas do Extremo Sul da Bahia. O artista usou seu Instagram @jarleyrosa_oficial para compartilhar detalhes do ocorrido e alertar seus seguidores sobre a violência na capital baiana.
💬 “Estou bem graças a Deus, agora é voltar a trabalhar”, desabafou o cantor.