A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (10) um mandado de prisão preventiva contra Adriana Stolze de Jesus, de 46 anos, investigada por envolvimento no sequestro e morte de Cícero Fernando dos Santos Garcia, 25 anos, e Diogo Antônio Góes da Silva Martins, 17 anos — desaparecidos desde 31 de julho de 2023. 🚨
As investigações e a hipótese de ocultação
Segundo a polícia, os dois jovens foram assassinados e os corpos foram ocultados por integrantes de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, da qual Adriana seria integrante.
Abordagem e resistência
Adriana foi localizada no bairro Rosa Neto, em Eunápolis, e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Ela foi conduzida à delegacia, submetida a exame de corpo de delito e será apresentada à audiência de custódia, quando se decidirá se a prisão preventiva será mantida.
Procedimentos judiciais
O mandado foi expedido no âmbito da investigação dos desaparecimentos de 2023, que perduraram até hoje sem esclarecimento completo. A prisão preventiva busca garantir o andamento das apurações, evitar influência sobre testemunhas ou risco à ordem pública.





